DESDE 1946 REALIZANDO JUNTOS.

notícias

100% energia limpa! 100% compromisso sustentável

Publicada: 25/10/2023

Na Paraboni, acreditamos que o futuro é tão forte quanto nosso compromisso com a sustentabilidade. Como pioneiros na indústria de ferramentas, reconhecemos a responsabilidade de causar um impacto positivo, não apenas no presente, mas também nas gerações futuras. 

Hoje, estamos orgulhosamente comprometidos com a causa da energia limpa.

Nossas operações, das fábricas aos setores internos, agora funcionam 100% com fontes de energia sustentável e renovável. Essa é uma conquista que não apenas nos enche de orgulho, mas também nos motiva a continuar avançando.

 
Investimos em tecnologias de ponta, como placas solares altamente eficientes em duas de nossas unidades, além de energia renovável em outras duas unidades para abastecer nossa produção. Isso não é apenas uma escolha sábia para os negócios, mas um investimento no nosso planeta.
Acreditamos que cada passo em direção à energia limpa é um passo para um ambiente mais saudável e um futuro mais promissor para todos.
Mas para nós, sustentabilidade vai além de fontes de energia. É sobre criar um mundo onde a natureza e a indústria coexistem harmoniosamente. É sobre reduzir nosso impacto ambiental, reciclar materiais e adotar práticas responsáveis em todas as etapas de produção.
Nossa jornada rumo à sustentabilidade está apenas começando, e convidamos todos a fazerem parte dela.
 
Juntos, podemos moldar um amanhã mais verde e próspero!

Assine a nossa
Newsletter